ENTREGA E DEVOLUÇÃO

EXPEDIÇÃO

Todas as encomendas cujos artigos se verifiquem em stock, são expedidas num prazo até 5 dias úteis, após recepção de pagamento, excepto artigos cujo prazo de entrega esteja assinalado na respectiva descrição ou tenha sido comunicado anteriormente por email.

Para produtos que não existem em stock, o prazo de entrega é de até 2 semanas. Caso algum dos produtos encomendados se encontre esgotado, o cliente será informado no momento da confirmação de encomenda.

A expedição de encomendas é efectuada através do serviço CTT ou CTT Expresso, sendo qualquer atraso na entrega da responsabilidade desta entidade.

 

OS PORTES SÃO GRATUITOS PARA ENCOMENDAS COM VALOR SUPERIOR A 25€.

Oferta válida para encomendas a expedir para Portugal Continental.
No caso das ilhas Madeira e Açores, esta oferta é válida apenas para encomendas que possam ser enviadas por correio registado (até 2 kg).

 

TABELA DE PREÇOS DE PORTES DE ENVIO:

Taxas CTT Correio Registado
Até 500g 3,35€
De 500g a 2kg  5,90€


Taxas CTT Expresso EMS 19
De 2 kg a 5 kg € 8,86
De 5 kg a 10 kg € 11,69
De 10 kg a 15 kg € 14,86
De 15 kg a 20 kg € 23,28
De 20 kg a 25 kg € 24,56
De 25 kg a 30 kg € 25,73
Inclui IVA à taxa em vigor.

Todos os envios são registados e efectuados via CTT. No dia em que a encomenda é expedida, o cliente recebe um e-mail com a informação do Nº de registo que poderá utilizar para fazer o seguimento no próprio site dos CTT.

Sempre que exista uma alteração no estado da encomenda, será enviado um relatório por e-mail. Esta informação também estará disponível na área reservada, após login.

O sistema de encomendas encontra-se preparado para calcular os portes de envio mediante o peso dos produtos, excepto para as ilhas.
Para entregas nas regiões Açores e Madeira, deverá contactar-nos através do e-mail geral@6sentido.com.pt


DEVOLUÇÕES

A sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que caso não esteja inteiramente satisfeito sobre o produto que recebeu, contacte-nos para que possamos trabalhar no sentido de melhorar o nosso serviço.

No caso de mudar de opinião ou não se sentir satisfeito com a sua compra, pode fazer a devolução num prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de receção dos produtos. Para isso, deverá enviar-nos pedido de devolução para o e-mail geral@6sentido.com.pt, indicando os dados necessários para identificar a compra e o motivo pelo qual pretende a devolução.

Assim que recebermos o seu e-mail iremos indicar o procedimento a seguir.

A totalidade dos portes de envio ficará ao encargo do cliente, a não ser que se verifique que a devolução é fruto de um erro do 6º Sentido ou um defeito de fabrico no produto.

Caso o pedido de devolução corresponda aos requisitos apresentados, o reembolso será efetuado via transferência bancária.

 

ATENÇÃO:

Devido à especificidade da indústria, os termos acima descritos não se aplicam a encomendas de artigos Personalizados.
Está a adquirir um produto 6ºSentido, Artigos Personalizados®, que será especialmente personalizado segundo as suas indicações mencionadas na encomenda. Por esse mesmo motivo, a política de cancelamento/devolução é bastante restrita, sendo possível recorrer/proceder à mesma, antes da produção/personalização da sua encomenda. Caso pretenda cancelar a sua encomenda, deverá informar os nossos serviços com a maior brevidade possível para, geral@6sentido.com.pt. O cancelamento só poderá ser aceite até ao momento em que se inicia o processo de personalização.

 

GARANTIA


Todos os nossos artigos possuem periodo de garantia de acordo com a legislação em vigor, 2 anos.

Todas as encomendas, sem excepção, são enviadas juntamente com factura/recibo, servindo as mesmas de comprovativo de compra e credibilizando ao mesmo tempo o nosso negócio.